Símbolos Maçônicos de Poder no Trono do Poder
Demonstraremos que o projeto do Centro Governamental na capital Washington foi engenhosamente elaborado de forma a exibir certos símbolos luciferianos no traçado das ruas. O projeto foi criado por um arquiteto maçom em 1791, apenas alguns anos após a Maçonaria assumir a liderança da Nova Ordem Mundial., em 1782. Lembre-se, os líderes ocultistas na Europa foram avisados por seus espíritos guias, já a partir de 1740, que o novo continente americano deveria ser estabelecido como a nova "Atlântida", e seu destino era assumir a liderança global para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial. Desde o início, os Estados Unidos da América foram escolhidos para conduzir o mundo ao reino do Anticristo, e Washington foi escolhida como capital.
Você precisará ter um mapa de Washington DC aberto durante a leitura. Nesta discussão responderemos à grande pergunta "Por que essas ruas foram traçadas dessa forma?".
Antes de iniciarmos nossa discussão do mapa de Washington DC, vamos apresentar um trabalho importante que nos permitirá compreender o significado ocultista que está por trás do que vamos mostrar. Recebemos essas informações de um cristão nascido de novo que no passado foi um satanista de nível médio, Doc Marquis. Quando Doc se converteu a Cristo, ele era responsável por diversos conventículos satânicos nas regiões norte e oeste de Boston. Doc foi um Bruxo de Terceiro Nível e um Bruxo Mestre. Pouco antes de se converter a Cristo, Doc foi convidado para tornar-se um Iluminista, que é uma sociedade secreta totalmente comprometida com a Nova Ordem Mundial. Assim, Doc esteve em uma posição de poder: ele era um Bruxo Mestre em Satanismo e um Iluminista. Doc passou por um treinamento especial na sociedade secreta Iluminista. Como parte de seu treinamento, foi-lhe apresentado a natureza ocultista do projeto das ruas do Centro Governamental em Washington, DC. Essas informações foram oferecidas para mostrar vários fatores a Doc:
1. O projeto demonstra o plano de longo prazo que os Iluministas americanos tiveram sobre os EUA. Como veremos em instantes, o projeto ocultista das ruas foi criado em 1791 por um arquiteto maçom.
2. Esse projeto mostra que o plano para uma Nova Ordem Mundial é deliberadamente concebido e considerado como inevitável. Lembra da nossa discussão anterior sobre a importância e poder percebido dos símbolos? O ocultista crê firmemente que um símbolo ou um conjunto de símbolos possui poder inerente após ser criado. Portanto, a doutrina ocultista ensina que esses símbolos satânicos atuam como uma poderosa fonte de energia após serem colocados à vista. Essa fonte pulsa com energia luciferiana 24 horas por dia, sete dias por semana, constantemente movendo nosso país em direção ao objetivo luciferiano da Nova Ordem Mundial.
3. Esse projeto demonstra o poder secreto e oculto dos Iluministas nos EUA. Os Iluministas Luciferianos têm suas mãos nas mais poderosas engrenagens do poder político, econômico e militar neste país, e exercem esse poder sem que o público compreenda o que realmente está acontecendo.
Assim, Doc e os outros Iluministas aprenderam sobre o traçado das ruas com o propósito expresso de demonstrar que estavam no lado ganhador nessa busca pela Nova Ordem Mundial.
Agora, vamos examinar o traçado das ruas da capital Washington, começando com um pouco de história.
Quando o arquiteto Pierre Charles L´Enfante, que era maçom, projetou o Centro Governamental de Washington, em 1791, ele planejou mais do que apenas ruas, avenidas e edifícios públicos. Planejou usar o layout do Centro Governamental para ocultar certos símbolos mágicos ocultistas, que, quando são instituídos, tornam-se um grande símbolo luciferiano, ou ocultista. Um símbolo mágico ocultista é definido como "...uma imagem que oculta um significado interior. Esse significado normalmente é engenhosamente oculto atrás de uma forma...." [Frederick Goodman, Magic Symbols (Símbolos Mágicos), Brian Trodd Publishing House, Ltd, Londres, 1989, pg 6]. Essa definição de um livro luciferiano é tão importante, que precisamos repeti-la. Um símbolo mágico ocultista é definido como "... uma imagem que oculta um significado interior. Esse significado normalmente é engenhosamente oculto atrás de uma forma..." Ao estudarmos esse projeto das ruas do Centro Governamental de Washington, você será tentado a desconsiderar essas informações. Não faça isso, pois esses símbolos estão "engenhosamente ocultos" atrás de uma forma.
Além disso, os ocultistas sempre confiam na tendência humana natural de querer duvidar da verdade desagradável ou aterrorizadora. Os Mestres dos Iluminados têm um ditado que diz , "Audácia, sempre audácia.". Logicamente, audácia significa algo tão chocante, que é considerada impossível. As pessoas pensam naturalmente, tanto em uma democracia quando em um governo monárquico, que seus líderes geralmente têm os melhores interesses no coração. Alguns líderes podem ser incompetentes e outros podem cometer erros, mas pelo menos, as pessoas crê que a maioria dos líderes na maioria das vezes, têm os melhores interesses do país no coração. O cidadão médio de qualquer país não pode conceber que seus líderes possam consistentemente ter planos malévolos em seus corações em relação ao povo que estão liderando. Mas, como temos mostrado consistentemente, esse é exatamente o caso. Nossa liderança está nos movendo consistentemente em direção à Nova Ordem Mundial luciferiana desde 1776, sempre trabalhando por meio das Sociedades Secretas, e sempre enganando o povo sobre suas reais intenções.
É por isto que nosso estudo hoje é tão crítico; ele demonstra, sem sombra de dúvidas, que nossa liderança está consistentemente buscando uma pauta de ações oculta que, quando totalmente executada, significará a destruição de nossa nação como a conhecemos hoje e o início da Grande Tribulação Bíblica. Nossos líderes estão atualmente chamando esse sistema de Nova Ordem Mundial!
Agora de volta aos símbolos incorporados dentro das ruas de Washington, DC: Estes símbolos ocultistas, uma vez que estejam ocultos, são imaginados como possuidores de grande poder. Por exemplo, diz-se que a Serpente Basilisco, "tem o poder de destruir tudo aquilo para quem olha" (Ibid, pg 7). No entanto, a pessoa que não é um ocultista não terá nenhum conceito do verdadeiro significado ocultista contido dentro do símbolo. Portanto, os símbolos também servem a outro propósito: comunicar certos significados a outros ocultistas ao mesmo tempo que esse significado é escondido dos não-ocultistas.
Portanto, os símbolos que foram misturados no projeto do Centro Governamental, comunicam tremendo poder para o ocultista, ao mesmo tempo que oculta o significado de qualquer um que não seja um ocultista. E, esses símbolos têm uma vida própria, na mente do ocultista, possuindo grande poder inerente para realizar os planos do ocultista.
Com isso como pano de fundo, vamos começar nosso estudo do Centro Governamental em Washington, DC.
Começando da esquerda superior para o centro superior:
1. Dumont Circle, Logan Circle, e Scott Circle no meio, formam os três pontos da Cabeça do Bode de Mendes, um dos tipos mais importantes do Pantáculo do Diabo.
2. O Círculo de Washington forma o ponto esquerdo extremo da Cabeça do Bode.
3. Mt. Vernon Square forma o ponto direito extremo da Cabeça do Bode.
4. A Casa Branca forma o quinto ponto e o inferior da Cabeça do Bode.
Os Ditadores ('-')
|